UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

05/03/2008 - 19h04

"Saints Row 2" é competidor para "GTA IV", diz produtora

do Finalboss
Primeiro, "Saints Row" foi considerado de cópia de "Grand Theft Auto", ou seja, um título que se inspirou no sucesso da franquia da RockStar para garantir o seu espaço nesse nicho, aproveitando que o Xbox 360 não tinha, à época, um game do gênero. Agora, com "Saints Row 2", a Volition, produtora e criadora do game, está ainda mais ambiciosa e opina que pode competir com um dos maiores lançamentos do ano: "Grand Theft Auto IV".

Durante um evento especialmente dedicado ao seu título, a produtora, que pertence à THQ, disse à imprensa: "Não lançaríamos o jogo este ano se não achássemos que poderíamos ser competitivos [com 'Grand Theft Auto IV'].

"A única coisa que sei sobre 'GTA' é o que eu tenho lido. E pelo que tenho lido, parece que eles estão tomando uma direção mais realista. Para nós, é mais sobre uma qualidade quase hiper-realista, imoderada, e todos esses momentos memoráveis", continua.

"Acho que o modo cooperativo é um grande fator de distinção. A menos que eles estejam realmente escondendo algo, o que eu não acho que estejam", concluiu a Volition.

"Saints Row" é um jogo de ação com temática de grupos criminosos urbanos, em que o jogador pode explorar uma imensa cidade e viver as aventuras de um gangster, fazendo missões de tomada de territórios, assassinatos, roubos e outras atividades ilegais.

Nesta segunda edição, o game traz mais opções para personalizar o avatar do jogador - pode-se até optar por um personagem feminino. Não apenas a aparência, mas também seu jeito de agir também pode ser modificado. "Saints Row 2" acontece 20 anos depois do primeiro jogo. A gangue que dá nome ao game continua na luta, mas há outros grupos que surgiram nesse período.

"Saints Row 2" é um jogo para Xbox 360 e PlayStation 3, e está previsto para sair neste ano.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host